Condições

Idade mínima de 21 anos, carteira de habilitação emitida há 2 anos e cartão de crédito de qualquer bandeira nacional ou internacional.

O veículo é entregue inteiramente equipado e em perfeitas condições de funcionamento e segurança, constatadas pelo locatário, o que se obriga a devolvê-lo nas mesmas condições, excluindo apenas o desgaste normal dos pneumáticos.

O veículo locado será utilizado somente no território do país e em vias que apresentarem condições normais de rodagem.

O prazo de devolução é o estipulado no contrato, devendo o locatário efetuar a entrega do veículo no dia, hora e local registrados no mesmo.

Reembolsar à locadora as importâncias referentes a multas por infrações de trãnsito ocorridos até a devolução do veículo.

O veículo será entregue com o tanque de combustível cheio e deverá ser devolvido na mesma condição. Em caso de diferença de combustível, será cobrado o valor correspondente até a equalização do tanque na ocasião da retirada do veículo.

A Vila Rica Rent a Car não se responsabiliza por objetos deixados no interior do veículo.

IMPORTANTE

Caso ocorram danos ao veículo durante a locação, fica a locadora expressamente autorizada a mandar executar em oficina de sua confiança todos os reparos que se façam necessários para restituí-lo ao estado anterior. Será de responsabilidade do locatário a reparação desses danos, limitada essa responsabilidade ao valor máximo de 20% do valor do veículo. Caso o custo do reparo ultrapasse esse limite, o acréscimo será de responsabilidade da locadora.

Responderá também o locatário, em caso de dano, pelos lucros cessantes, devidos em do tempo que o veículo permanecer parado para reparo. Os lucros cessantes serão calculados pela multiplicação dos dias em que o veículo ficar parado pelo valor da diária do carro, convencionada no contrato.

Em caso de roubo, furto ou perda total do veículo, os lucros cessantes devidos estarão limitados ao valor de 60 diárias.

As proteções de seguro somente terão validade mediante a apresentação do boletim de ocorrência policial e do preenchimento do relatório de acidente de trânsito desde que não seja caracterizado o descumprimento de quaisquer cláusulas do contrato de locação, normas ou regulamentos do Código Nacional de Trânsito.